quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ÁRVORES
















Eu adoro tudo o que pequenino. As miniaturas são para mim algo de fascinante.
Quando estou mais cansada ou preocupada com alguma coisa gosto de ir para o meu cantinho que é um anexo ao fundo do meu quintal. Lá tenho de tudo: máquinas de costura, tintas, retalhos, bolas e bolinhas para a bijuteria, arames...enfim de tudo um pouco.
Num desses dias resolvi inventar estas peças. Aqui estão algumas delas.
A primeira e mais pequenina foi a primeira. Dei-a à minha médica que é uma passoa muito especial e atenciosa.
A vermelha foi encomendada pela Sónia e a rosa foi pedida pela Marina. Esta tem um lago com um peixinho cor-de-laranja que tem cerca de 3 mms. A azul e verde foi para o quarto do pequenito da Dra. Bárbara e representa um parque infantil com um baloiço e um escorrega que têm 2 ou 3 cms. Estas três amigas são as que primeiro veem as minhas coisas porque trabalham comigo. Eu gosto muito do que faço, mas as pessoas que lidam comigo no dia a dia
dão-me muito apoio e incentivam-me a fazer sempre mais. Obrigada a todas elas por isso

2 comentários:

graça oliveira disse...

Olá Dalila!
Visitei o teu blog e gostei dos teus trabalhos.Os sabonetes estão um capricho só!Os vestidos de cozinha ficaram lindos.Enfim,gostei de tudo.
Abraços,estou te seguindo

Lurdes Silva disse...

Olá, ainda bem que já conseguiu colocar as fotos no blogue, são mesmo amorosas essas miniaturas, fico à espera de ver mais trabalhos, imagino o que tem por aí para nos mostrar, e se precisar de alguma coisa é só dizer, bom fim de semana, bjos doces